segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Voltando a blogar...


Após alguns meses de muita correria sem tempo nem para acessar ao blog.. Volto a minha vida de blogueira tentando retomar parte do tempo perdido...
Nestes últimos tempos passei por uma fase bastante atribulada da em todos os sentidos da minha vida.. Na faculdade, a correria de organização de eventos, o estágio, os vários artigos para produzir sem falar em tudo que um semestre envolve, de aulas a provas...
No PET, a transição de tutores, a banca de seleção para novo tutor, novos projetos, muitas mudanças e adaptações...
Na Equilibrio, o convívio diário e o trabalho no qual aprendo muito, sobre a profissão que talvez eu exerça e sobre a vida...
No meio tradicionalista, semana farroupilha, muuuitos rodeios, inter regional do ENART, muitos ensaios, estréia de pilchas e finalmente o tão esperado ENART...
E na vida pessoal.. Que vida pessoal!? Sem tempo pra mim e nem para uma vida social com amigos... Mas as causas foram nobres e a correria me ajudou a colocar a vida e os pensamentos em ordem...
Nos próximos posts vou contar um pouquinho do que foi este período de ausência no blog! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário