sexta-feira, 11 de março de 2011

Fim de férias.. É hora de voltar a vida real!

Dizem que o ano começa depois do carnaval e termina depois do ENART... Ou, que as férias começam no ENART e terminam no Carnaval.. Se for assim, posso dizer sem sombra de dúvidas que as minhas férias tiveram o melhor início possível (Finalista do ENART) e terminou da melhor maneira possível.. Carnaval no Cassino com grandes amigos!
De sábado a terça do feriadão passei momentos inesquecíveis, que ficaram gravados eternamente em minha memória (até porque, fotos só no último dia).
Almoço na casa do Thiago no sábado, compras no Big, organizar as coisas no carro (socá-las la dentro), viagem, encontrar o lugar onde iamos ficar, acampar no pátio da casa de uma conhecida da minha mãe, jantar pão com mortadela, descobrir o que era o tal "morrito", primeira noite de carnaval, ligar para a Renata, perder a câmera da Fran, ir na praia, morrer de frio, dormir, acordar cedo com o calor do sol nas barracas, comprar gás, fazer carreteiro, ir pra praia quase no final da tarde, comer cachorro quente, segunda noite de carnaval, wisky com guaraná, dançar com o Muri, porre e papos cabeça com o Viny, dormir, acordar com uma briga em frente ao pátiom dormir, acordar com o sol na barraca, fazer mate, concertar o pneu do carro, comer batata com calabreza, ir pra praia, pegar a câmera da Bê, invadir a casa, terceira noite de carnaval, todos sóbrios, momentos depressivos, ficar na praia até quase amanhecer, dormir, acordar, arrumar as coisas, arroz com molho e galinha, fazer as contas, comprar mais cerveja, papos cabeça em um colchão no meio do pátio, bolachinha recheada, guardar as coisas no carro, arrumar a casa, voltar para a realidade!
Certamente, esse resumão não descreve nem um terço de tudo o que vivemos neste carnaval. Por alguns momentos queriamos parar o tempo e ficar la pra sempre, não voltar a realidade seria um grande sonho.. Mas como não vivemos de sonhos.. Acabou as férias!
A todos vocês que fizeram deste carnaval e do meu período de férias os melhores... Um beijo do tamanho do Rio Grande.. Meus alienados preferidos!























Um comentário:

  1. Bahhh...
    quer maaaaaaassa!
    Perfeito Pri!!!!
    Alienados preferidos!
    auIHAuhAiuhIhIUHA
    Adoro!
    Bjo
    Vini

    ResponderExcluir