sexta-feira, 11 de março de 2011

O valor de uma amizade...


Faz um bom tempo em que queria postar, mas não encontrava tempo para escrever com calma tudo o que se passou nos útimos tempos...
Em meio as férias.. talvez a melhor da minha vida, tive a oportunidade de vivenciar momentos únicos com pessoas muito especiais. Alguns momentos muito bons e outros muito difíceis, mas que somente a amizade os tornou únicos!
Existem algumas coisas que poucas pessoas entendem ou conhecem, e esse "mundo CTGístico" é uma destas. Os valores la cultuados, as pessoas que la se encontram, os sentimentos que os unem, tudo isso são fatores que apenas quem participa conhece. E a amizade.. esse é o maior sentimento que paira nesse meio.. pelo menos no nosso meio, na nossa segunda casa, na nossa segunda família, no nosso CTG.. E nos últimos tempos tivemos muitas provas disso...
Junções, jantas, festas, mates... Muita diversão além do tablado e das paredes do CTG...
Mas como a amizade não se faz só em momentos bons, conseguimos compreender com exatidão que a união faz a força...
Um "acidente" com um grande amigo foi capaz de cometermos as piores infrações de trânsito, de gastarmos todos os créditos e bônus para avisar a todos do acontecido... a preocupação nos deu forças para movermos mundos e fundos para que tudo se resolvesse da forma mais rápida possível.. Falar com pessoas que não conheciamos, abordar médicos no meio da rua, descobrir conhecidos para pedir informações... Fazer plantão na frente do hospital até o fim de uma cirurgia (para um tatu com volta no meio só faltou a gaita), passar o resto de madrugada sem dormir e voltar para o hospital na primeira hora da manhã... O susto, o desespero, as lágrimas, os abraços, os suspiros de alívio, as risadas em um fim de cirurgia, tudo mostrou o quanto somos importantes uns para os outros.
Hoje posso dizer que com vocês eu passei momentos únicos.. Realizei sonhos, vibrei de alegria, chorei de tristeza, confessei meus segredos mais profundos e conheci o valor de uma amizade!
Hoje posso dizer com certeza de que posso contar com verdadeiros amigos e vocês... Vocês podem contar sempre comigo!
Força Ju! A familia Carreteiros está torcendo muito por ti!
Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário