quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Final de semestre

Ainda comemorando muito os frutos de muito trabalho, a finalíssima do ENART... chega o momento de dedicação ao que acabamos deixando meio de lado naquele período.
É final de semestre e parece que acabei de chegar nele... Momento de recuperar o tempo perdido e de dedicação total para que todas as aulas quase dormindo devido as noites ou horas de sono mal dormidas e todas as informações que se perderam ao longo do tempo sejam superadas.
A situação é assim... provas e trabalhos todos os dias, finais de semana corridos e divididos entre estudos, CTG e comemorações de final de ano.. Ou seja, preciso muito, muito, muito de férias!

Bom, em meio a tudo isso, por casualidade do destino... O tempo se organizou para eu dar uma esparecida, e passar um final de tarde delicioso na região colonial de Pelotas.. Viajar é sempre bom, mesmo que seja uma escapadinha rápida para um lugar pertinho... Digamos que se eu posso escolher um lugar perfeito, uma compania perfeita e atividades perfeitas, escolheria essas... Um campo lindo, uma cachoeira espetacular, som apenas dos passáros cantando; uma pessoa que te entende, que te escuta, que te faz rir, que fala sobre tudo, que gosta exatamente das mesmas coisas que tu, que sonha, faz planos, que é simplesmente a compania perfeita para todos os momentos; viajar, conhecer lugares diferentes, vizitar um lugar que tu não vai a muito tempo, mate, caminhar de pés descalços, não pensar em nada que não seja o momento, simplesmente ser feliz.

É este o meu momento... Muita correria, estudando muito e aproveitando ao extremo tudo o que a vida tem a oferecer!
Beijoo.. Pra quem me faz mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário