terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Final de ano é assim...

Todo final de ano é a mesma correria... Final de semestre da faculdade, muitas provas, muito trabalho.. E em meio a tudo isso temos várias festas comemorativas e ai tem aquela outra correria, de compra de presentes, de organizar festas e tempo pra conciliar tudo isso!

Nestas últimas semanas tive várias destas comemorações com pessoas maravilhosas que valem muito a pena registrar...

Churras de final de ano e revelação de amigo secreto do CTG...
Eles que deram razões ao meu ano, que me fizeram muito mais feliz e junto comigo realizaram um dos meus grandes sonhos... Final do ENART







Último Seminário com churras e revelação de amigo secreto do PET...
A primeira conquista do ano.. Bolsista do PET!
Os que fazem da minha graduação muito mais intensa!






Churras de final de ano da ATEF 2012 com revelação de amigo secreto...
Muito mais do que colegas de turma, amigos e parceria que fazem meus dias cansativos de acadêmica em dias mais alegres.








Natal em Camaquã... Ceia e revelação de amigo secreto!
Família, a base de tudo!!!







Enfim, muita festa, muita comemoração.. Tudo isso para celebrar todas as coisas boas que aconteceram ao longo do ano!
Para todos aqueles com quem ja festejei, com aqueles que ainda vou festejar, ou aqueles que não poderei...
Obrigada por fazerem a minha vida mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário