quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um dia pra voltar a ser criança...

Ontem, dia 12 de setembro, "Dia das Crianças" passei momentos muito animados e divertidos com amigos... Mesmo sem ter combinado encontrei muitas pessoas queridas na gravação do Galpão Crioulo na 84ª Expofeira de Pelotas..

Amigos do Carreteiros, de outros CTG's, da faculdade... Tudo isso acompanhado de coisas que amo... mate, música boa, dança, risadas, bom papo, e tudo o que vem junto de uma Expofeira.

Sem dúvida, ganhei meu super presente de dia das crianças.. Me diverti como uma!




...Algumas pessoas que encontrei la e me divertiram muitooo: Vevé, Nessa, Alex e Lucão. Adorooo vocês!
Uma ressalva especial para o Lucão e para a Vanessinha, amigos de infância com os quais passei momentos inesquecíveis da minha vida. Foi ótimo ter passado a manhã com vocês! ^^

Um comentário:

  1. haaaaaaa, eu tb tava :x ahahah só nao te vi :( amiga de infancia tb ta ?? beeijo

    ResponderExcluir