domingo, 17 de outubro de 2010

Enfim.. A grande surpresa!

A quase dois meses atrás recebi a noticia que em breve receberia uma "SURPRESA"...
Durante este período recebi muitas pistas, que poderiam me indicar o que seria, tais como... "Eu ja fiz 80% e faltam só 20% que não dependem de mim", os 80% estavam em um papel, através do qual muitas pessoas conheceram a surpresa, entre outras...
Muitas suspeitas me surgiram... um poema, uma música, uma marca, sei lá.. Haviam muitas hipóteses, muitas pistas, mas poucas certezas.
Muita expectativa, mistério e ansiedade giravam em torno desta surpresa.. E não só por mim, mas por todos os envolvidos, desde o "Mentor" até os simples conhecedores da mesma.
Para a grande revelação, mais armações e surpresas.. Que acabaram meio diferentes de todos os planejamentos, ou melhor, beeem diferente de todos os outros, mas também foi muito divertido.
Enfim.. a grande surpresa...

Primeiramente uma carta.. Cheia de muita verdade, sentimento, e um carinho sem igual!
Ali esplicava o porquê de tudo, todas as inspirações, anseios e o resultado de muito empenho.
E ela terminava assim...
"De um sonhar de flor morena" ... letra minha, melodia de Flávio Mendez.

Junto, em uma folha de papel os 80%:

De um sonhar de flor morena


Pelo olhar que mesmo negro se ilumina
Refletia a luz do sol naquele instante
Incendiando de emoção o seu sorriso
Singela força pela graça de um semblante

Com passos leves de uma flor solta no vento
Inabalável qual figueira pelos anos
Lembrando à rosa que embeleza com o tempo
Leva nas rendas o aroma desses campos

A juventude trás a imagem colorida
Floresce a vida em seus giros no lugar
Outrora era a base ao ponto de partida
Naquele instante fez chegada ao seu sonhar

Será tristeza ou enfim felicidade
Em seu olhar de noite escura enluarada
Com águas plenas a escorrer pelo seu rosto
A flor morena trouxe luz para a invernada.

Com uma cara de marmota.. boca aberta e um sorriso incontrolável, enfim conheci o resultado de tanto esmero do Mentor e de todas as pessoas envolvidas.
E para quem pensava que tinha acabado... Não! hahahah As inúmeras suspeitas fomentaram mais ainda as idéias do Mentor que criou a minha MARCA... Simplesmente linda!






Alex Sandro Moraes Moreira, "O Mentor"...
Realmente é incrível como as pessoas entram na nossa vida e como se tornam especiais de uma hora para a outra sem mesmo notarmos!
De fato é impossível tentar dizer em que momento exato nos tornamos tão amigos, ou a partir de quando passei a ti admirar tanto e acreditar muito em ti, pois certo é, que, a amizade se constrói aos poucos e que te admirar é inevitável pela pessoa maravilhosa que és!
Quando me falaste da surpresa, pensei em zilhões de coisas.. Porque tudo poderia vir de ti, mas descobri mais uma de tuas facetas.. A arte de enrolar e mais, de encontrar amigos que também sabem esconder segredos e enrolar! hahahaha
Assim como tu, eu também não imaginava qual seria a minha reação, até porque, nem sonhava sobre o que se tratava a tal surpresa. E quando me deparei com tantas surpresas, com tantos detalhes pensados com todo carinho fiquei sem reação... Chega a ser engraçado, mas eu fiquei em estado de choque!
Tudo simplesmente fantástico!
Amei cada detalhe... A letra da música, todo o significado nela subentendido, o meu nome, no qual as letras iniciavam os versos que formavam as estrofes; a marca, com toda a simbologia que vai muito além do que o gosto pela música e a adoração pela lua; a melodia, com a escolha mais que perfeita do músico (um grande amigo); a gravação, com grandes músicos e a triagem pro festival; a carta, com tudo, cada palavra e todo o sentimento nela envolvido; as pessoas que estavam la ontem e as que não estavam, mas sabiam de tudo e ajudaram na realização da surpresa. Amei tudo!
Sem dúvida alguma, valeu a pena esperar cada dia para ver tudo pronto, o conjunto de tudo me proporcionou sentimentos que vou guardar pra sempre e um momento que certamente ficará marcado pra sempre na minha memória e no meu coração!
Obrigada por tudo mesmo.. Por todo o carinho e por toda a amizade!
E agora, que venha o Expocanto! ;)
Beijooooos

2 comentários:

  1. Pri...eu não tenho palavras pra comentar teu post, até muito do que eu tinha a te dizer eu disse ontem. Fico imensamente feliz por tu ter gostado da minha singela surpresa. A única que posso dizer novamente é que foi feita com todo o meu carinho por ti. E faço minhas a tuas palavras:
    "Realmente é incrível como as pessoas entram na nossa vida e como se tornam especiais de uma hora para a outra sem mesmo notarmos!
    De fato é impossível tentar dizer em que momento exato nos tornamos tão amigos, ou a partir de quando passei a ti admirar tanto..." pois eh verdade pura. Te adoro demais guria...e o sobrenome do mentor é "Moraes" pra constar hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ahh desculpa pela ratiada! Ja arrumei! ;)
    Tbm te adoro muito!

    ResponderExcluir