quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Agosto...

Digamos que de fato 2012 está sendo o ano das grandes modificações..
Há quem diga que agosto é o mês do desgosto, mas prefiro não pensar assim... De fato aconteceram várias coisas ruins ou chatas comigo neste período, mas poderiam ter acontecido em qualquer mês ou momento...
Sei que a minha cabeça anda em turbilhões e as vezes tenho certeza que nada é por acaso.. E até essa greve que vai acabar nos prejudicando está vindo bem a calhar neste momento.. Cansaço físico devido aos muitos ensaios do CTG rumo a mais uma Inter Regional e psicológico devido as revira-voltas da minha vida..
E nesse meio tempo em que tudo se revoluciona em mim, li um texto no face da minha colega de faculdade Marcelli.. Simplesmente lindo... "E que nada, nada seja por acaso"

...


“Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.”

— Tati Bernardi




Um comentário: