quarta-feira, 21 de março de 2012

Um dia e tanto...

Em meio correria do semestre pouco tenho tempo para postar..
Mas hoje em especial, foi "um dia e tanto"...
Um dia de luz e encaminhamentos para o Trabalho de Conclusão de Curso.. Considerando que meu orientador de TCC está fazendo seu pós-doc em Barcelona e pouco temos contato.. Hoje tive uma aula extremamente interessante e esclarecedora.. Defini meu problema de pesquisa, delimitei minha amostra, organizei meu roteiro de entrevistas, levantei hipóteses e agora vamos lá.. Mãos a obra! Aos poucos ir elaborando o projeto de pesquisa e coletando meus dados.. A palavra-chave agora é foco!
Uma tarde para recarregar as energias... Sabe quando parece que tu vai explodir com tantos afazeres, cobranças e preocupações com quase tudo, menos com o teu eu? Pois então.. Estava me sentindo assim.. Só que chega um momento que as coisas começam a não fluir como deveriam e tu precisa parar, desabafar, pensar em outras coisas.. E a tarde foi para isso... Companhia única, conversar sobre tudo, escutar músicas diferentes com significados todo especiais, tomar mate e tudo isso em um lindo lugar.. Me sentindo muito melhor!
Um final de tarde marcante.. Definição da escola onde faremos estágio durante este semestre...
Um novo desafio, começar tudo novo, de novo.. Friozinho na barriga e expectativas.. É assim que estou me sentido depois que fiquei sabendo que darei aula para uma 8ª série.. Acredito que tudo será como deve ser.. Um grande aprendizado independente do que vou encontrar pela frente.. Estou muito confiante!
Depois de tudo isso.. trabalhei, e agora to aqui.. Blogando para criar coragem e encarar artigos científicos..


Para finalizar.. deixo uma música que conheci hoje e passou a fazer parte do "nosso repertório"...


Nada Valgo Sin Tu Amor
(Juanes)

Cuando el tiempo pasa
Y nos hacemos viejos
Nos empieza a parecer
Que pesan más los daños
Que los mismos años
Al final...
Por eso yo quiero
Que mis años pasen
Junto a ti mi amor eterno
Junto a mi familia
Junto a mis amigos y mi voz
Porque nada valgo
Porque nada tengo
Si no tengo lo mejor
Tu amor y compañía
En mi corazón
Y es que vale más
Un año tardío
Que un siglo vacío, amor
Y es que vale más
Tener bien llenito el corazón
Por eso yo quiero
Que en mi mente siempre
Tu cariño esté bien fuerte
Aunque estemos lejos
O aunque estemos cerca
Del final
Porque nada valgo
Porque nada tengo
Si no tengo lo mejor
Tu amor y compañía
En mi corazón

Ven, amor...
Me siento débil
Cuando estoy sin ti
Y me hago fuerte
Cuando estás aquí
Sin ti yo ya no sé que es vivir
Mi vida es túnel sin tu luz
Quiero pasar
Más tiempo junto a ti
Recuperar las noches
Que perdí
Vencer el miedo inmenso
De morir y ser eterno junto a ti
Porque nada valgo
Porque nada tengo
Si no tengo lo mejor
Tu amor y compañía
En mi corazón.

Por eso yo quiero
Que en mi mente siempre
Tu cariño esté bien fuerte
Aunque estemos lejos o aunque estemos cerca
Del final
Porque nada valgo
Porque nada tengo
Si no tengo lo mejor
Tu amor y compañía
En mi corazón

Beijos e até o próximo post... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário