segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fim de férias...

Dizem que o ano começa depois do carnaval.. Na verdade comigo foi mais ou menos isso, porque só tive férias durante a semana do carnaval...
Foi uma semana bastante marcante pra mim.. Em todos os sentidos.. Muita praia, carnaval, festas, descansar, dormir até mais tarde, e principalmente.. Tirar a cabeça da rotina.. Pensar em qualquer coisa que não seja trabalho, pesquisas, projetos, estágios, aulas, cursos, eventos acadêmicos, ensaios, e correrias de CTG... Foi uma semana para descansar o físico e o mental.. colocar as coisas em ordem.. No quarto, no carro, na saúde, na vida... Pensar em nada e em tudo o que virá pela frente.. No que eu quero e como eu quero viver tudo daqui pra frente.. Ou pelo menos, o que eu vou fazer para poder viver como eu quero.. Estabelecer metas e estratégias.. Organizar tudo e fazer valer a lei da atração...

A música que escutei várias vezes durante este período e que está marcando meus pensamentos, decisões e ações dos próximos tempos...

Vem andar comigo
(Jota Quest)

Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes

Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos

Será que é difícil entender?
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender?
Vem andar comigo

Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo


No que depender de mim.. Tudo dará certo...
Estou querendo muito e torcendo muito para que aquilo que depende dos outros também dê certo.. Porque o meu futuro não depende só de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário