sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho.. Feliz Ano Novo!

E vai se findando 2011...

Queria agradecer infinitamente a todos que tornaram os meus dias muito mais felizes neste ano que se passou...

Aos colegas da ATEF 2012.. Por tornar as ansiedades e frustrações de um semestre com o primeiro estágio em uma experiência sem igual que levarei por toda a vida..


Aos colegas de PET.. Samuel Völz Lopes, Fernanda De Souza Leal, Luiza Ricardo, Cami Ribeiro, Rodrigo, Gustavo, Laura Müller, Pâmela Xavier Alves, Silvio, Bruna Kremer, Daia Rosa, Myriane Rosa, Lê, e Chico Assis.. Por toda a confiança na banca de seleção para novo tutor e por todo o apoio nas horas boas e ruins que permeiam a nossa vida acadêmica..

Aos colegas de trabalho da Academia Equilibrio.. Lizi, Andressa, Fernanda, Aline, Dany, Flávia, Geca, Lidi, Liana, Pri, Cris, Tainá, Esther, Andrius, Tiago, Marcelo, Jonathan.. Por tornarem as tardes de trabalho mais alegres, por toda a experiência compartilhada, pela confiança e pela amizade..
A minha segunda família.. CTG Carreteiros do Sul.. por tudo o que passamos juntos, pelas vitórias e derrotas, pela parceria sem igual, pela amizade e por simplesmente fazerem parte da minha vida..
Aos amigos de sempre.. Que embora a distância, o tempo, a correria do dia-a-dia faça com que nos distancie, estão sempre lá para o que der e vier..

A minha família.. Que me apóia e entende a ausência no dia-a-dia, razão de tudo..

Ao meu porto seguro.. Por SIMPLESMENTE dar sentido a minha vida e torná-la SIMPLESMENTE fantástica.. Por existir, por fazer tudo valer a pena, por sonhar, e lutar a cada dia para tornar os sonhos realidade...

A todos... Feliz Ano Novo!

Com muita paz, amor, saúde, prosperidade, felicidade..

Que 2012 seja um ano de muitas conquistas e realizações.. Sucesso!

Um abençoado ano novo!

Amo-os muito!

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário