segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tempos de repensar a vida...

É, de fato nestes últimos tempos tenho repensado algumas coisas.. Na balança da minha vida, o que tem pesado mais... E hoje li este texto que está me fazendo repensar mais ainda o que é certo pra mim...



A sinceridade é item raro!

Ninguém mais vive, pensa e fala o que realmente gostaria...

Poucas são as pessoas que vivem seus sonhos e não tem vergonhas em vivê-los.


O "tipo" é uma coisa muito feia.

Vive-se para agradar uns aos outros.

Se esquecem em tolerar a nós mesmos.


Foi-se o tempo onde se jogava dum precipício e caía num colchão de molas...

A queda era amortecida por uma absurda felicidade.

Podia até ser que a felicidade fosse passageira, mas assim, era possível escolher a que melhor se encaixava na vida...



E quando se encontra?

Quando se encontra e se perde?

É o que acontece quando se abre mão do seu grande amor.


Certas vezes, abrir mão de um grande amor é inexplicável.

E continuará a ser.

Até que se encontre uma nova felicidade, seja permanente ou passageira.


A felicidade serena

A felicidade serena e com uma grande cama de molas.

Autor: Jéssica Lopes


As vezes tudo parece tão complicado.. Mas no fundo tudo o que eu quero é isso... Uma felicidade serena com uma grande cama de molas.

Post dedicado a quem me mandou o texto... Quem tem me feito rir e refletir sobre o que é certo pra mim. Beijo Birrentinho! ;)

Ps.: Foto deste sábado no niver da Dany.. noite muito divertida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário