sexta-feira, 27 de maio de 2011

Campeões Rodeio de Camaquã

Primeiro Rodeio do Ano.. Na minha querida e amada terra natal... Camaquã!
Depois de muita correria para chegar ao rodeio devido ao atraso no concurso municipal de Pelotas que ocorreu no mesmo dia, horas antes do rodeio..
Chegamos no momento exato para dançar..
Os músicos ja passavam o som para segurar o tempoo.. Foi questão de minutos para os peões colocarem as esporas, as prendas colocarem suas saias, fazermos uma oração e entrar pro tablado..
Estréia de coreografia que emocionou a muitos... É uma sensação incrível dançar e ver que as pessoas se contagiam com a emoção que tu sente e quer passar dançando.. Sem dúvida foi uma energia incrível.. com a torcida pertinho do tablado... Aplausos no meio da coreografia que traduzem um sentimento preso dentro de todos.
Pra ser sincera, não sei se foi a minha cidade, a correria, ou se foi a coreografia que trouxe boas vibrações.. Mas essa foi a minha primeira vitória dançando em rodeios.. E pode ter certeza.. Ganhar em casa não tem preço! Familiares, amigos, conhecidos... Todos comemorando contigo.. Pois conhecem toda a dedicação, confiança, a amizade, o respeito e a fé que depositamos neste trabalho.
Enfim, foi assim a minha primeira vitória em Rodeio... Simples assim.. Feliz, feliz, feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário